22/02/2013

Episódio 17, Mil Tretas

|| || ||

Olá, docetes.

Hoje trago uma novidade muito fera que muitos já devem conhecer
O episódio 17 finalmente foi lançado no Amour Sucré, depois de uma longa treta com a ChiNoMiko, as brasileiras, portuguesas e espanholas
O motivo? Simples. Umas horas antes de lançar o ep. 17, vazou uma imagem do Nathaniel e do Kentin, e as maiorias das páginas sobre o AD publicaram, aí já viram né. 

Bom, voltando ao assunto, agora já podemos publicar as informações sem mais problemas. Abaixo seguem as imagens, a roupa desbloqueada e o presente da fada.

Aviso: contém spoiler.



Vídeo:




Imagens:



Roupa do encontro:

http://img805.imageshack.us/img805/3127/weshwesh.jpg


Presente da fada: 

http://img825.imageshack.us/img825/7733/battez.jpg


Cenários novos:

http://img443.imageshack.us/img443/1010/homepageillusep17.png
(Rosalya pintou o cabelo de Rosa? -q)



Bom, foi só isso, espero que tenham aproveitado e babado nas imagens
Mas só eu acho que a ChiNo fez esse tanto de cenário só pra nós, pobres mortais (e eu, semideusa) podermos gastar nossos queridos e raros PA's? -q


UPDATE 24/02

A docete Jext conseguiu uma boa parte do que acontece no episódio:


Logo depois do ocorrido no Episódio 16, a docete fala com a Rosalya, que diz que elas não devem falar sobre isso no colégio. Então a Rosalya acabou sugerindo que seja no apartamento da docete, e a mesma concorda. Com isso, ela começa a conversar com os garotos (nesse momento, todos eles já acreditam nela - só agora, pfft - com excessão do Alexy) e os chama para participar da "reunião", entregando um papel com o próprio endereço.
Por último ela fala com Lysandre, e esse afirma que tem algo importante à fazer antes.
Dessa forma, apenas ela e Rosalya saem da escola e caminham em direção ao bazar parar comprar comida antes de começarem a explicar. Enquanto vão, mais cenários são desbloqueados. Depois disso, compraram coisas na loja e em seguida vão para o apê, onde Rosalya conta seu plano: Fazer com que Leigh se finja de gerente e faça uma proposta à Debrah.
Eles se organizam e conseguem fazer com que Debrah acredite que realmente terá uma oportunidade melhor com Leigh, logo depois de tentar seduzí-lo. Ela liga para seu gerente e esse não aceita tirá-la por apenas um tempo, quebrando o contrato deles permanentemente. Rosalya, já brava, enlouquece e acaba contando tudo para Debrah ao tentar agredí-la por causa do namorado. Debrah acaba ficando louca e corre atrás da docetes - perseguição mano -, que entra na sala dos professores. Lá, Debrah diz que não deu certo e conseguirá de qualquer forma, mesmo que encontre outro agente e o seduza, e que todos da escola são uns idiota. Depois de dizer isso, ela percebe que Nathaniel havia ligado o megafone e que todas da escola haviam ouvido. Debrah tenta convencê-los de que é mentira, e que só estava atuando, mas ninguém cai na conversa dela. Com isso, Debrah começa a chorar DE VERDADE e sai do local. A docete tenta conversar com todos, mas não é bem sucedida. Todos ficam sem jeito e não sabem como encará-la.



2 comentários:

  1. Meu Deus, eu ainda não tinha visto isso, que coisa perfeita. E eu aqui ainda estou no episódio 15...
    Enfim, acho que esse a única coisa que faltava era o 'tal' beijo que nunca iria acontecer.

    O que mais me incomoda é saber sobre o que vai continuar os outros episódios, tipo... O que vai ter né.

    the-moon-reverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas você tem sorte, eu ainda estou no 14!

      Ah, e soube que o Ken e o Nath estão vestidos assim porque no ep. 18 vai ter um baile! *u*

      Excluir

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.