03/04/2013

【Amour Sucré】Episódio de Páscoa Disponível!

|| || ||

Olá Doces & Docetes!

Venho trazer uma grande noticia! O Episódio de Páscoa 2013 saiu hoje (03/04) no Amour Sucré! Acredito que muito em breve poderá já estar na nossa versão.

Como eu possuo uma conta - na versão francesa -, eu já pude dar uma pequena olhada no Episódio. Tirei alguns prints para mostrar a vocês de como será o Anel.

Clique em Leia Mais para ver o resto.


Como em todo Episódio Especial, basta ir em Meu Apê para poder conseguir o Anel.


Aí está! Depois de conseguir o Anel, você é direcionado para sua caixinha-de-joias.


Depois, basta clicar em Confirmar e prontinho! Você será direcionada para o Episódio Especial.

Vamos prosseguir agora para o Enredo do Episódio.

Pelo o que dá a entender, a Docete acaba se atrasando durante o começo da Aula (20 minutos). Para ela não ter um passeio pela direção, ela acha que falando com o Nathaniel, ele possa corrigir seu atraso.
A mesma entra no Grêmio, e lá está Nathaniel. Ele parece estar procurando alguns documentos e não havia percebido-a. Nossa Docete acaba assustando ele (troll mode on), e enfim, ele consegue arrumar o atraso da Docete.

Um barulho estrondoso vem do Pátio. A Docete mais do que depressa foi ver o que estava acontecendo. Chegando lá, ela encontra um tipo de portal. Em seguida, ele se depara com um anão. 


Ela acaba descobrindo que o Portal é O aparelho Stargate (baseado em um filme chamado Stargate), e que ele possibilita as pessoas viajarem por diversos mundos.
Todos os anos, para a Páscoa, o Planeta do anão organiza uma caça ao ovo por mundos diferentes. O evento é muito importante para eles, é comparável com os jogos Olímpicos na Terra.

Ele a convida para ir até um dos Mundos, e iniciar uma busca pelos ovos.

No primeiro mundo, você encontra de cara um ovo. Ele é bem simples.
O segundo mundo, já não é tão simples. Você vai para uma dimensão que é bem parecida com a Sweet Amoris, mas tem um porém. O nome da Escola muda (Dark Amoris) e os personagens também. Eles tem uma aparência (cores) diferente, e tudo se torna negro.

Castiel em Negativo, na Dark Amoris.

 Na segunda dimensão, são 2 ovos para se encontrar. Um está no Pátio, e outro no Grêmio.
Após encontrar os 3 ovos, você e o anão voltam para a Sweet Amoris.

Depois de saírem do Stargate, vocês encontram uma outra pessoa. Seu nome é Dark Louis e pelas palavras do anão, ele transforma todos em Zumbis.

O anão te manda encontrar algumas coisas para impedir. Nesse momento, você ganha uma roupa.


Você também precisa encontrar um Fio Dental, um pedaço de madeira, um elástico, e um peixe empanado!
O pedaço de madeira se encontra no Pátio. O elástico, no Corredor. O peixe e o Fio Dental estão no Grêmio.
Depois de encontrar tudo isso, retorne para o pátio. O anão lhe dirá que terá de bater o peixe empanado com tudo na cara das pessoas infectadas, e assim você faz.
Você simplesmente bate com tudo na cara delas. Algumas imagens são desbloqueadas.

Nathaniel


Diretora


Castiel


Com isso, você retorna para o Pátio. Lá encontra o anão falando que concluiu com sucesso a missão. Dark Louis aparece, e fala que dá próxima vez irá vencer quando os criadores desse jogo tiverem mais criatividade.

Por fim, ChiNoMiko aparece. Lembram da imagem do Anel? Continha as palavras "AVRIL 2013", certo? Acho que já devem saber, mas em tradução livre, ficaria "ABRIL 2013". Sim! Esse episódio foi uma brincadeira de 1º de Abril, feito pelos desenvolvedores do Amour Sucré (ChiNoMiko e SallyAnne não tiveram qualquer intervenção nisso). Por isso que ele é tão estranho.


E aí, o que acharam? Eu realmente gostaria de um Episódio de Páscoa. Porém, posso dizer que para um 1º de Abril ele está ótimo!

Bom, acho que é só..
Até a próxima pessoal!


2 comentários:

  1. Comecei a jogar faz dois, dias é o jogo é super legal!
    Tem selinho para você lá no blog. http://traficante-de-nutella.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog-blog-versatil.html

    ResponderExcluir




  2. Conteúdo Incrível Sobre Cirurgia Plastica: https://revistaviversaude.com/
    http://roseanedias.com.br/
    http://fernandabuss.com.br/
    http://centerfisioesaude.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.