20/02/2013

Resultado da Enquete

|| || ||
Blog aberto de novo, desculpem a demora. Ainda preciso trocar as imagens, nada muito urgente.


Olá docetes.

Bem, eu estou passando por um momento difícil, to querendo pintar meu cabelo de ruivo mas a minha mãe não deixa, ela me dá trocentos motivos pra eu não pintar, além do xilique que ela dá toda vez que eu toco no assunto. Uma garota da minha turma pintou exatamente da cor que eu quero, e ainda colocou um piercing no nariz do jeitinho que eu queria. Dá muita raiva.

Mas enfim, estou aqui pra falar do resultado daquela enquete que eu fiz, sobre os tutoriais. 
Esse foi o resultado:


Sinto pelas 5 pessoas que não queriam mais os tutoriais, mas eles continuam, para a alegria de alguns. Em breve vou postar mais tutos, então aguardem! Até lá acho que já consegui convencer minha mãe do lance do cabelo, rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.